quinta-feira, 11 de junho de 2009

Desfiles


Paty Moda Intima.

A Paty Moda Intima entrou na passarela com um estilo Vintage, realçando o romantismo feminino nos tules bordados, rendas com motivos de flores, babados, laços e tons pastel, assim como também tons quentes e sedutores como o vermelho e o preto.
Também não deixando de se preocupar com o conforto o e o bem estar da mulher, usou também a microfibra e um design super confortável.
Atualizada com a moda, a Paty usou ainda estampas em xadrez, poás,listras e também motivos marítimo com a listra azul com branco e a mistura do preto/azul/vermelho e branco.
Nos acessórios a Paty colocou na passarela peças com fivelas em strass em diferentes tamanhos.

VI Lingerie



Com o tema Terra do Sol, a Vi Lingerie entrou na passarela com tons quentes como o vermelho e o lilás, segundo com tons terra como o chocolate e partindo para os tons neutros como o branco e o rosa.
Usou também estampas de pele de bichos como: cobra e onça, já que são uma tendência de moda, também muitos babados e laços longos.
Em relação a aviamento, a Vi Lingerie usou guipis, acessórios em strass e rendas com fios metálicos. Usou também que é uma novidade no mercado de aviamentos que são os elásticos metálicos e alças removíveis em couro artificial.
Mostrou também na passarela peças pintadas a mão fechando o desfile com uma belíssima camisola longa de seda com detalhes de fuxico na saia.

D`July



Inspirada na personagem de Arabella Drummond, esposa do lendário pirata Barba Negra, a D`July desfilou trabalhando sempre com duas cores nas lingeries: o vermelho com preto, o cinza com preto, o amarelo com rosa, o chocolate com bege, e assim em todas as peças ela procurou trabalhar o bicolor.
Também colocou muito dourado nas rendas e nos acessórios de strass, nos fazendo lembrar os tesouros dos navios piratas.
E assim, com drapejados nos bojos, calçinhas de seda bufastes e corsets com algodão brocado a D`July nos deixou encantados coma sua coleção.

Linhas e Cores


Com a coleção intitulada Império Natural, a Linhas e Cores foi buscar na Art Nouveau desde traços como arabescos, assimetrias e linhas curvas, inspirações que somadas ao tradicional conforto e leveza que já conhecemos só fizeram enriquecer mais a sua coleção.
A Linhas e Cores, trabalhou também com composição de cores como o rosa, o vermelho e o preto, exaltando assim, a essência da natureza aliado ao conforto dos tecidos macios.








THAIS FERREIRA




A marca Thais Ferreira entrou na passarela do 2° dia de desfile, com uma coleção chamada: ”Da harmonia ao bem-star.” Como a frase já diz tudo, Thais Ferreira apostou em cores únicas e básicas, passando das cores escuras como o vermelho, o preto e o vinho e passando para as nuances mais claras como o bege e o branco.
Com a proposta de uma linha mais harmônica e que proporcionasse bem star, a Thais Ferreira se utilizou as mais variadas formas de modelagem, e tecidos que deixasse a mulher mais confortável, não deixando também de lado as tendências de moda, como por exemplo a microfibra com estampa xadrez e pequenos detalhes como fivelas cravejada de cristais. E por ultimo, fechando o desfile, uma camisola longa branca e toda de renda com uma fenda grande na perna e babador.




D’ NOITE

A D’Noite que é especialista em roupas de dormir, trabalhou sua coleção inspirada na década de 60 com o nome de CALIFORNIA DREAMING, suas peças foram desenvolvidas em cima de padrões e cores que nos lembra o tema como os florais, cores neutras como o bege, o salmão, o verde que lembra uma foto antiga, e tecidos como cashemir, microfibras e liganetes. E para dar um toque de romantismo e feminilidade, tem os laços, as rendas e os tules, tudo isso associado à delicadeza e conforto que já anda lado a lado com a marca D’Noite.




D’Modas




A D’Modas entra brilhantemente na passarela mesclando da sua linha sem costura (pioneira no estado) e sua linha sensual e luxuosa na sua coleção Provence Francesa.
Os tons seguem do lilás ao branco, sem deixar o eterno e clássico preto. Os tecidos mais luxuosos como guippies, rendas francesa, organza amassada nos robes, microfibras com fios de lurex, algodão brocado entre outros, fizeram parte de todas as peças apresentadas no desfile.
Detalhes de plissados e drapejados, pregas e babados, passamanarias e peças luxuosas em cristal fizeram a diferença nos deixando encantados com a coleção.
Um destaque na coleção apresentada foi uma lingerie toda em cristais swarovski (também conhecida como biju de pele), sobreposta a uma peça de microfibra preta.





ROBIA

A Robia entrou na passarela com o tema ROMANCE que veio acalhar com o dia dos namorados que esta próximo e como o tema já diz, ela explorou tudo que remetia ao romantismo. Usou tecidos estampados com frases românticas, cetins, sedas com devore, rendas francesa, microfibras e chifons.
A Robia iniciou com as peças em nuances vermelhas, passando para o preto e me seguidas cores mais claras como o marfim, o bege e o branco.
Um diferencial que a Robia utilizou na passarela foram os corsets, que de4ixam a mulher mais delineada e mais sensual, alias, sensualidade e romantismo foram o que não faltou na coleção, com muitos laçinhos e babados, detalhes em cristais, fivelas e guippie e um sutien todo em cristais swarovski.




RITATI
Ao som do forró pé de serra a RITATI coloca na passarela a sua coleção RAIZES que valoriza a cultura nordestina com elementos da terra como a renda, as estampas florais e ate estampas de chitas que com outros elementos ficaram muito bem harmoniosas, plissados e drapejados tudo isso agregado ao conforto e sofisticação que a roupa intima tem que ter.
As cores usadas vão de cores mais quentes como o vermelho, o roxo sem deixar de lado a pureza do branco e a sofisticação do preto.
A Ritati trabalhou também aplicações de cristais nas rendas e acessórios em cristais, os drapejados e os babados dando o romantismo que a lingerie tem que ter.




RIHOMO



Com o tema Era Medievais, Gladiadores e Cavalheiros, a Rihomo que é especializada em cuecas, entra já mostrando inovação em moda intima masculina que são as cuecas sem costuras, totalmente anatômicas, e também a cueca boxe alongada.
Com cores neutras e básicas e tecidas de fibras naturais e microfibras a Rihomo trabalha com a preocupação de dar conforto, liberdade e movimento ao homem moderno e exigente.

E assim foram marcados os desfiles desse 3º Moda Intima Ceará
Por Ceiça Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário