quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Maxi Moda 2009




O 2º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste, realizado por Márcia Travessoni e a 333 Propaganda, será realizado no dia 18 de setembro. A intenção da 333 é levar para o MaxiModa 2009 o maximo de pessoas interessadas do ramo, entre elas empresários, estudantes e profissionais da moda, afim de discutir estratégias de gestão de marca, marketing de moda e as possibilidades de negócios que o mercado da moda oferece. Aproximadamente 500 pessoas contribuiram para o sucesso do MaxiModa 2008, aproveitando novamente o conforto e a comodidade do maior Shopping do Ceará, o Iguatemi Fortaleza, para realizar sua programação. Tudo em uma estrutura montada dentro da sala 8 do UCI Ribeiro, com quase 500 lugares, recursos de projeção e sonorização de última geração, e acesso rápido e fácil a estacionamento e restaurantes

Para este ano, foram convidadas grandes nomes nos negócios de moda:
Giovanni Bianco, diretor de criação da GB65 e diretor de arte de shows como o da Madonna;
Eloysa Simão, diretora do fashion business;
Reynaldo Pasqua, diretor de Marketing da Carmim;
Marcos Zick, diretor executivo da Grupo Marisol.



Sobre o MaxiModa

A primeira edição do MaxiModa – Seminário de Marketing de Moda do Nordeste aconteceu em agosto de 2008, em Fortaleza, com coordenação de Márcia Travessoni e realização da 333 Propaganda. Quase 500 pessoas, entre, empresários, confeccionistas, lojistas, estilistas, publicitários, estudantes, professores, do Ceará e de outros estados do País participaram de um dia inteiro de palestras com grandes nomes da moda brasileira, como o empresário Marcello Bastos (Farm), o estilista Alexandre Herchcovitch, Christian Hallot da H.Stern no Brasil, e o criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.

MaxiModa – 2º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste

Data: 18 de setembro

Local: UCI - Shopping Iguatemi - sala 8

Horário: a partir das 8 horas

Inscrições: R$ 250,00 (até 11 de setembro) e R$ 300,00

Informações: 3242-0333

Por Igor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário