domingo, 2 de agosto de 2009

Curiosidades Fortaleza Fashion Week



Jornal Diário do Nordeste Informa

02 de agosto de 2009, Caderno EVA.

"Tendências de cores, cortes, modelagens e novas coleções são os destaques da quinta edição da Semana de Moda de fortaleza".

A cidade da luz, nossa 'Fortaleza bela', também tem espaço garantido para criações e tendências. A partir de amanhã até dia 6, no Clube dos Diários, localizado nas Dunas, será palco do Fortaleza Fashion Week. Em sua quinta edição, o evento apresenta as novidades de marcas e lojas que mostrarão os looks para o Verão 2010.

As duas salas de desfiles, cada uma com capacidade para 800 pessoas, recebem o nome da estilista francesa Coco Chanel e do fundador da agência de modelos Elite Model, John Casablancas. A estilista Naura Franco organiza exposição sobre Chanel num lounge de entrada. Haverá ainda bares e salas com estandes dos patrocinadores. Segundo a organização, a estrutura tem capacidade para receber, aproximadamente, 15 mil pessoas durante os quatro dias de desfiles.

Na quinta-feira, último dia, acontecerá a etapa regional do concurso Beleza Mundial (Ceará), promovido pela Joy Model Management. O júri será composto por dois diretores da empresa, Liliana Gomes e Norton Flores, e a sua representante no Ceará, Eveline Duarte. As escolhidas disputarão o título nacional em São Paulo.


Prefeita Luizianne em cena

O evento, que acontece, de 3 a 6 no Clube dos Diários, contará ainda com a presença da prefeita Luizianne Lins, na noite de abertura, para apresentação de projeto social que recupera prostitutas. Looks criados por elas serão desfilados no badalado cenário fashion.

Por Ivna Ferreira

Um comentário:

  1. Temos um blog tb, conhece?
    www.texticulosdemoda.wordpress.com

    Entra lá!

    ResponderExcluir